Caribbean Sea!

15 jul

Olá gente! Tudo bom?

Tenho uma notícia super legal pra vcs. A Duda fez uma capa suuper legal pra nossa fanpage do Facebook. vão lá conferir e aproveitem pra curtir a página também, hehe.

Bom, hoje eu vim com mais um post de unhas pra vocês. (antes de tudo, quero dizer. Minhas unhas não ficaram bem feitas essa semana, me perdoem ):  )

Esse esmalte é um verdinho liindo, sou apaixonada com ele. Vamos as fotos?

Imagem

 

Desde sempre, eu sou apaixonada por esmaltes desse tom. Antes, meu xodó era o Hippie Chic da Colorama, e agora chegou esse ainda mais perfeito. 

Imagem

 

Eu passei duas camadas dele (de novo) e ele não fica uniforme com uma camada. Fica super clarinho, por isso, prefiro duas.

ImagemAi está o nome dele, que achei que super combinou com a cor. E esse esmalte, por ser tipo uma Candy Color super combina com o verão.

Imagem

 

O pincel dele é diferente, super gordinho e pequenininho, mas é super legal pra passar.

Imagem

 

Espero que tenham gostado do post! Semana que vem, tem mais unhas pra vocês! ahhaah. Beijos ❤

Kah

 

Deixe um comentário